segunda-feira, 24 de setembro de 2018

3º mês

Santa Rita, Paraíba, Brasil
19 de Julho de 2018

Nesse terceiro mês não me interessei muito em escrever nesse diário. Acho que por conta de eu estar concentrada me preparando para voltar ao trabalho e ocupada com meus processos de demissão. Pra ser sincera, eu não vou sentir falta de trabalhar nas outras escolas, mas também não sentirei falta de trabalhar no sábado, mas sentirei falta dos meus colegas de trabalho. Ótima pessoas que tive a honra de conhecer e que lembrarei para sempre. Ainda não te levei pra conhecê-lo, mas vou levar em breve. Pensando bem, quando as aulas voltarem não sei se vou ter a possibilidade de te levar nos meus antigos trabalhos...
Tua vovó Graça já quis começar o "treinamento" pra ficar contigo algumas tardes das 13 às 17 horas para quando eu voltar dia 1 de Agosto, você já estar acostumada ao colo dela. Nossa prima Bruna vai ajudar mainha a cuidar de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

7º mês

Ah! Como você está crescendo linda e saudável! Tão fofa! Já fala a sílaba "da". Rsrs. Já fica em pé no berço facilmente e já qu...