segunda-feira, 24 de setembro de 2018

2º mês

Santa Rita, Paraíba, Brasil
01 de Junho de 2018

No dia em que você fez 2 meses (24/05/2018) quis logo dar as vacinas referentes. Foram uma vacina na perna esquerda, outra na direita e um liquidozinho viz oral. Você chorou só quando as agulhas entraram, depois que saíram parou de chorar. Você parece ser forte, hein!
Está rindo bastante pra mim. Espontaneamente. Para as outras pessoas nem sempre. Tá mais espertinha, observando bem as coisas ao seu redor.
Acredito que vou ter que sair dos meus empregos antes do que eu imaginava, pois Tia Dinha não vai poder ajudar sua vó a cuidar de você quando eu tiver que ir trabalhar.
Por muitas noites você está dormindo pouco e eu estou exausta... Você dorme no braço, mas quando vou te colocar no berço você acorda.
Tive muita dor de cabeça com o pessoal que fez seu plano de saúde, viu...Felizmente, tudo foi resolvido depois de muita insistência minha com o vendedor (que queria ganhar dinheiro em cima do seu plano).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

7º mês

Ah! Como você está crescendo linda e saudável! Tão fofa! Já fala a sílaba "da". Rsrs. Já fica em pé no berço facilmente e já qu...